NDO - Naruto Dinasty Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
{ADM} Kusa
Admin
Mensagens : 49
Pontos : 176
Data de inscrição : 02/12/2018
https://narutodinastyonline.forumeiros.com

Sobre o NDO Empty Sobre o NDO

Sáb Dez 15, 2018 1:54 am
O Naturo Dinasty Online é um servidor de Ragnarok com Mod de Naruto baseado na vida de um ninja disponível apenas para PC. O servidor NDO é um game desenvolvido de fãs para fãs e não possuí fins lucrativos.

No NDO, o jogador pode construir seu personagem da maneira como desejar, escolhendo seus Treinos e Justus, Kekkei Genkai, Kuchiyose, além de realizar Missões para aperfeiçoar suas habilidades. O NDO também conta com um sistema de Graduações, onde o ninja pode evoluir de Gennin para Chunnin, e depois tornando-se um Jounnin de sua Vila.

Ao decorrer de sua jornada, cada personagem poderá possuir até Três Treinos, sendo um Avançado, um Intermediário e um Básico. Para evoluir seus respectivos treinos, o ninja deve buscar aperfeiçoar o domínio de seus treinos lutando contra diversas criaturas do universo de NDO, além de completar Quests para dominar os Jutsus de seus respectivos treinos.

Os Treinos disponíveis para escolha são: Ninjutsu (Katon, Doton, Suiton, Fuuton, Raiton); Taijutsu; Fuuinjutsu; Genjutsu; Velocidade e Medicina.

Em relação a Kekkei Genkai, uma habilidade passada geneticamente por clãs específicos, cada ninja pode possuir até uma Kekkei Genkai, de Primeira ou Segunda Geração, cujo a mesma pode ser evoluída até o nível 4.

O shinobi também poderá obter sua Técnica de Invocação, ou Kuchiyose, uma habilidade que permite que o ninja transporte animais instantaneamente através de seu sangue. Assim, como o próprio nome diz, o usuário poderá invocar um animal que irá auxilia-lo durante o combate.

Também é possível o combate entre Players (PvP), onde o ninja mais forte vence seu oponente. Assim, o mesmo acumula uma determinada qualidade de pontos que interferem em seu Ranking. Um ninja inicia sua jornada com Rank E podendo chegar até o Rank S.

Atualmente, o NDO conta com 4 vilas jogáveis, sendo elas: Konohagakure, Kirigakure, Sunagakure e Kumogarure. Além disso, o game também conta com um sistema de Cargos, onde o usuário pode se tornar um Anbu, Jinchuuriki, Kage de sua Vila, ou até mesmo ser um Akatsuki. O ninja também poderá participar de Eventos programados e Eventos surpresa dentro do NDO, como, por exemplo, Edifício, WOE e muito mais!

Guerras de Vilas (Economias de Ryos e Captura à Bijuu) podem estar acontecendo nesse exato momento e, por isso, não fique de fora! Baixe o NDO e faça parte do universo de Naruto! Venha ser o ninja mais forte da sua Vila!

*Obs: Algumas funções podem não estar disponíveis no game devido a manutenções ou decisões por parte da equipe do NDO.
https://discord.gg/Cb6n2tS
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos